Equipamento

Mais um "gadget" que me acompanha nos passeios e nas voltas, , o GPS Garmin Dakota 10, tem um mapa topografico de uma loja bem conhecida em Portugal no meio dos ciclistas, usa pilhas AA e tem uma autonomia fantastica,um conjunto de pilhas dura bem para mais de 2 dias.O ecran tem bastante...
Um dos elemetos que têm acompanhado os passeios tem sido a fabulosa GoPro Hero,pese embora seja a mais modesta da marca tem demontrado bastante robustez ( já aguentou uma queda ) e tem feito uns filmes com uma qualidade bastante boa. O defeito que encontrei ate agora, foi com dias frios o...

Tópico: Equipamento

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário

Contacto

Sempre Parados sempreparados@gmail.com